owl

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Carta ao Papai Noel


Eu e a Helbinha hoje demos boas risadas quando lembramos da carta ao papai noel que escrevemos no final de 2007. Entre os pedidos tinham os pessoais, realizáveis, não realizáveis, bizarrices, loucuras, pedidos consumistas.

Era uma carta que, a príncipio fizemos, não com o objetivo de concretizar, mas principalmente para nos tirar da situação de realidade apavorante e quase caótica que nos encontravámos. Era só um desabafo louco de quem estava calejada, desiludida e principalmente estressada no último nível.

Como todos sabem, eu reconheço a léguas de distância tudo que é bom, afinal sou fresca no último grau, mas isso não significa dizer que eu possa ter tudo que toda "Pat" têm, mas posso sonhar, porque sonhar não é proibido e é grátis =oD.

Então, ano passado fiz 10 pedidos ao papai Noel, entre eles constavam:

1 Namorado, mas não qualquer namorado, tinha que ser o que havia de melhor, então fiz as recomendações básicas
- elegante como Sean Connery
- Galanteador, Romântico, Apaixonado, Inteligente, Bonito como Robert Redford
- Tinha que ter o corpo do Charlton Helston
na verdade não lembro tudo que escrevi na época, mas atribuía as qualidades do futuro namorado há qualidades de artistas Hollywoodianos, porque sonhar não paga e vai que realmente se concretiza ? =oD

2 Uma casa com mais espaço, porque nessa época eu estava em uma Kit net com 34 m2, ninguém merece isso, até meu cachorro na época ficou bipolar e tive que mandá-lo pra tratamento de choque em Belém =o)

3 Uma piscina, é claro que uma piscina era um sonho inatingível, principalmente em Brasília que os aluguéis são pela hora da morte e ter um título de clube é impossível, porque temos de pagar o aluguel, logo sonhar com piscina não é sonho, é DELÍRIO.

4 Um Smart Phone, que na época nem lembro qual era, mas com certeza era o que havia de mais moderno, eu me conformava também com um BlackBerry,

5 A coleção inteira de bolsas da Hermès (básico heim) =o)

6 Um carro, pedi o Veyron, afinal ele só é o carro mais lindo e mais caro do mundo, então se é pra delirar vamos delirar com o que há de melhor =oD

7 Um Lince, porque eu adoro esse bicho, simplesmente é lindo

8 Era uma coruja como animal de Estimação, existe bicho mais elegante e chique que uma coruja?

9 Um Iate, e eu coloquei até a foto dele, pra poder fazer os passeios pelo mundo nos finais de semana

10 Era um castelo, como o de Mercue na França, coloquei foto dele também =oD

O Importante e que eu quero dizer agora: NÃO DEIXEM DE DELIRAR, SONHAR, ELOCUBRAR, DESEJAR, SEJAM COISAS CORRIQUEIRAS, NORMAIS OU INATINGÍVEIS, PORQUE ELAS SE CONCRETIZAM.

Fomos ver, eu e Helbinha, tudo que conquistamos, que estava na nossa carta do papai noel do ano passado e por incrível que possa parecer, conquistamos 80% do que pedimos, isso é Fantástico.

Eu, desejei o namorado dos sonhos e ele caiu de para-quedas na minha vida, lindo, galanteador, romântico, apaixonado, elegante, inteligente, gostoso, atraente, cavalheiro, educado, perfeito. Aqui vale o Dito: Melhor Impossível!

Desejei uma casa com espaço e desejei uma piscina. Bem eu consegui alugar um apartamento muito bom, por um preço que eu podia pagar, e ele tem 80 m2 - FANTÁSTICO! e de quebra tem área de lazer com PISCINA! que por sinal eu só usei umas 7 vezes porque sempre estava na faculdade, correndo de um lado pra outro, trabalhando e nunca conseguia descer quando tinha sol. =o)

Desejei as bolsas Hermès, bem eu não tenho as bolsas Hermès, porque papai noel sabia que se me desse outras mais baratas eu ficaria contente (além do que ele tinha que presentear a Paris Hilton que nunca se contenta com pouco)então esse ano ele me deu 6 bolsas novas, 3 Lia me deu de presente (Natal, Aniversário e outra Sem motivo nenhum) e 3 eu comprei - Fantástico, porque agora ninguém reclama mais das minhas bolsas de modelo antigo =o)

Desejei o smarth phone, e advinhem? Eu me dei ele de presente, porque estava trabalhando e papai noel soprou no meu ouvido que estava na hora de comprar =o) ok 5 suaves parcelas, que graças a Deus acabaram rápido =oD

Desejei a Coruja, ganhei 5 (cinco), duas verdadeiras moram na frente de casa em um buraco no chão e todos os dias quando vou e volto tenho uma breve conversa com elas, afinal quando elas enjoam de mim correm e se escondem no buraco no chão =o(
Mas meu amado e apaixonado namorado me deu de presente em setembro uma família de corujas de porcelana (papai, mamãe e filhinho) que hoje enfeitam minha sala =oD

Desejei o Veyron, quase cheguei a ter, não o Veyron de quase 1 milhão de dólares, mas estava muito satisfeita com o Ford Fiesta que vi ou o Corsa Sedan Spirit, mas como sou gananciosa também fui ver o Cross Fox, claro que nao comprei, porque as coisas começaram a dar errado na hora de comprar um desses carros, primeiro o banco liberava o dinheiro, depois nao liberava mais, então foi tanto estresse que vi isso como um sinal para não comprá-lo. O que fiz muito bem, porque depois que saí do trabalho, eu ainda ia ter parcelas pra pagar do carro, imaginem o desespero que seria? Tem males que vem para bem, acreditem! e ademais, pra que preciso de carro se tem a Helbinha de minha motorista hauahuahauhuhauha

Desejei o Lince e o Iate, não conquistei nenhum dos dois, mas pensando bem pra que um iate, eu nem sei navegar na internet direito, imagina num iate? e o Lince? Vai que eu tivesse conquistado o Lince, ele ia ter de ficar atrás das grades em um zoológico, e isso animal nenhum merece. Me dou por satisfeita de não tê-los conquistado.

Quanto ao Castelo. Ah! eu acredito verdadeiramente que tenho meu castelo, (e segredo pra vocês, ele é encantado =o*), ele tem 6 andares, tem tudo que preciso, sou feliz nele, tem um rei por quem sou apaixonada, tenho minhas corujas, tenho minha piscina, tenho o smart phone, tenho as bolsas, o que mais eu poderia desejar???

Papai Noel, a carta de 2008 vai ser bem simples, os pedidos são os que seguem:

1 Desejo continuar no estado de êxtase e Felicidade que estou,

2 Desejo fazer meu rei feliz

3 Desejo amizades verdadeiras

4 Desejo que se afastem de mim todos que me façam mal ou desejem meu mal

5 Desejo um Trabalho bom em 2009, mas sem víboras pra ter de ficar me esquivando delas

6 Desejo terminar meu Mestrado em abril

7 Desejo uma vida verdadeira, a qual já estou sendo agraciada

8 Desejo ter tempo para escrever o livro que nunca acabo

9 Desejo ter saúde

10 Desejo que o senhor realize meus desejos


beijos para o Senhor Papai-Noel,
beijos para a Mamãe-Noel,
beijos para os duendes (o senhor pode pedir pra quando eles vierem me visitar trazer rabanadas? estou com desejo de rabanadas) e,
muitos beijos para as Renas, principalmente a de Nariz Vermelho (papai Noel cuide desse resfriado dela)

beijos, lhe espero aqui na Noite de Natal ou durante o ano de 2009

Patifa

Nenhum comentário:

Postar um comentário